Erika Benvenuto, linda ruiva em Floripa/SC

Guia de uso exclusivo para Acompanhantes, Garotas de Programa, Fichas Rosas Donos de Sites divulgarem seus links e/ou fotos de GPs existentes nos seus sites e para Acompanhantes divulgarem seus blogs e sites próprios.
Acompanhantes Brasilia DF - Capital Sexy

Re: Erika Benvenuto, linda ruiva em Floripa/SC

Mensagempor antoniomd » 24 Jan 2019, 22:43

Ontem, com muita vontade de comer uma ruivinha , nem que fosse artificial , me pus logo cedinho a procurar pela internet nos sites de acompanhantes que todos nós conhecemos muito bem. rsss.

Tava difícil encontrar uma mignon porque geralmente as ruivas verdadeiras têm muito peito e pouca bunda, além de serem enormes e como só tava achando ruivas de fato demorei um pouco pra encontrar a Erika .

Contactei e marcamos na região dos Ingleses porque ficava cômodo pra ambos.

Cheguei peguei a suite e mandei msg avisando o quarto....passa uns minutos ( 5 pra ser exato), chega uma moça linda, ruivinha (pintados) e muito gostosa. Muito educada e safada rsrs.

De pronto fomos pra hidro, conversamos um pouco, um bom papo, e fomos para o ataque, chupei aquela buceta cheirosa e ela gozou muito em minha boca.

Ela veio me chupar, caralhoooo que boca de veludo, chupa que é uma beleza, melhor oral que recebi ate hoje, gozei muito.

Fomos para a ducha para voltar onde paramos, peguei e fiz ela cavalgar na minha rola, buceta quentinha apertadinha deliciosa, coloco a safada de 4, pois ela disse que adora de 4, soquei gostoso e gozamos juntos.

Na clássica conversinha entre uma foda e outra comentei que tive dificuldade em encontrar uma ruivinha como ela e aí vem a surpresa, eu devo estar ficando cego. Ela me mostrou uma porrada de sites onde anuncia e até uns onde nem anuncia mas está lá.

Vou postar aqui embaixo alguns anúncios e são só alguns mesmo, carai como tem anuncio a perva !rss.

Recomendo a perva porque é uma delicia de comer, tô viciado nessa mulher.

250 reais por 1 hora .
antoniomd

Voltar para Acompanhantes e Garotas de Programas Floripa - Florianópolis SC