luna pereira 81) 83791508

Guia de uso exclusivo para Acompanhantes, Garotas de Programa, Fichas Rosas Donos de Sites divulgarem seus links e/ou fotos de GPs existentes nos seus sites e para Acompanhantes divulgarem seus blogs e sites próprios.

luna pereira 81) 83791508

Mensagempor chupabuceta » 20 Jan 2018, 02:47

olá amigos sou novo aqui descobri o site recentemente,entao vou ajuda los aqui com essa otima descoberta que fiz recentemente,vi o anuncio dela no photo acompanhnates,entrei em contato com a mesma muito gentil me explicou tudo,me enviou outras fotos,então marquei no dia seguinte pela manhã saimos no motel status,ela chegou em 10 minutos de short jeans ao ve-la me animei,uma mulher muito bonita,sorriso interessante,cabelos bem cuidados,uma bunda imensa pra enlouquecer qualquer um,chegou foi para a higienização,depois voltou com uma lingerie socada naquele cuzão,comecei a chupar muito buceta,bunda,depois ela foi no boquete no coro uma delicia,a gp tira onda no boquete,depois fomos para o fight,peguei ela no papai e mamae e depois peguei de 4 um rabo gigante com marca de biquine,pqp nao consegui aguentar muito tempo,vagina apertadissima da moça,enchi o saco de porra.
conversamos um pouco,ela é uma mulher classuda,otimo nivel cultural,bem paciente,depois partimos para um 69 chupou o pau com maestria e eu chupando a sua buceta e cu,depois ela ficou em cima de mim de costas rebolando aquele rabao fui a delirios,depois mais uma vez de 4 demorei mais um tempinho,so que é impossivel aguentar muito tempo comendo essa mulher,principalmente de 4 o rabo da mulher é muito grande e bonito,pqp.mas ela tá longe de ser uma raimunda,particulamente eu achei muito bonita de rosto tbm.
pedi a conta
gp 200 reais 2 horas 70 motel
rosto bonita,belo sorriso
seios pequeno cabe na boca
barriga tem uma barriguinha mas nada de comprometa o conjunto da obra
bucet limpa,cheirosa,bem apertada,aguenta rola com gosto
bunda gigante,deliciosa,um desperdicio ela nao fazer anal uma pena,mas garanto aos confrades,pegar essa mulher de 4 vc vai ao ceu e volta QUE RABO GOSTOSO DO KARALHO.kkkk

tera repeteco em breve sai super satisfeito
recomendo aos cumpadres que apreciem uma foda tranquila com uma mulher de bom nivel cultural,boa companhia,que tem uma bunda gigante e gostosa.
gp 200 reais 2 horas 70 motel

https://www.photoacompanhantes.com/sua- ... a-id-5euzk
chupabuceta

Voltar para Acompanhantes e Garotas de Programas Recife PE