Bella 41995849053

Guia de uso exclusivo para Acompanhantes, Garotas de Programa, Fichas Rosas Donos de Sites divulgarem seus links e/ou fotos de GPs existentes nos seus sites e para Acompanhantes divulgarem seus blogs e sites próprios.
Acompanhantes Curitiba - Anna Massagens Acompanhantes CuritibaAcompanhantes Curitiba

Bella 41995849053

Mensagempor Garanhao » 11 Jan 2018, 14:07

Bella é como o nome diz uma gata muito bela.
Além de ser muito gata com lindos olhos azuis, ainda é uma pessoa super alto astral e uma ótima companhia.
Visitei-a hoje por uma hora.
Fui super bem recebido e após algum small-talk e ducha, fomos para o rala-e-rola.
Ela fez um oral sensacional, sem pressa e bem babado, as vezes sorrindo e olhando ora cina com seus olhos claros.
Depois de uns 15 minutos de oral, houve então penetração, proposto por Bella mesma.
Fizemos de frente, de quatro, ela sentando e rebolando em cima do bicho e para finalizar, novamente de frente olhando o lindo rosto de Bella.
Um calor do cão que fazia, deitamos ao vento do ventilador evrimos de minha teimosia com relação a escolha das posições, além de outros causos que nos vinham a mente. Relax time com várias risadas e super descontraído.
Bella é uma gata toda natural de corpo, com tudo em cima. Muito extrovertida e de bom humor. Tive um ótimo tempo com ela.
Garanhao

Re: Bella 41995849053

Mensagempor Raimundoduque » 14 Jan 2018, 20:49

Era tarde de domingo, estava em casa procurando algo para me divertir e tirar minha solidão, então encontrei a Bella, algo me relatava que iria encontrar uma mulher maravilhosa, linda e atraente, quando a vi pela primeira vez, ali estava a mesma garota do site, mas, ainda mais encantadora, extrovertida, um sorriso encantador, olhos azuis e bem branquinha. Não vou entrar em detalhes da relação, mais foi uma tarde maravilhosa, decidido a voltar mais vezes, me sentir um homem realizado.
Raimundoduque

Re: Bella 41995849053

Mensagempor Raimundoduque » 14 Jan 2018, 20:52

Era tarde de domingo, estava em casa procurando algo para me divertir e tirar minha solidão, então encontrei a Bella, algo me relatava que iria encontrar uma mulher maravilhosa, linda e atraente, quando a vi pela primeira vez, ali estava a mesma garota do site, mas, ainda mais encantadora, extrovertida, um sorriso encantador, olhos azuis e bem branquinha. Não vou entrar em detalhes da relação, mais foi uma tarde maravilhosa, decidido a voltar mais vezes, me sentir um homem realizado.
Raimundoduque

Voltar para Acompanhantes e Garotas de Programas Curitiba Cwb Ctba PR