Travesti Fabiola

Guia exclusivo para Saunas, Agências, Privês, Termas, Clinicas e SPA divulguem seus estabelecimentos.
Acompanhantes Transex Curitiba

Travesti Fabiola

Mensagempor BoyPgua26 » 03 Jan 2017, 01:59

Bom dia,
Tive sempre curiosidade em fazer sexo com uma travesti mas meu transporte e uma moto, isso dificulta fazer algo em sigilo mas, dias atrás foi a procura de uma trans e encontrei Fabiola, ela perguntou de cara se gostaria de um boquete e perguntei o valor e ela disse 20 reais. Era de aparência razoável, então topei foi até uma rua sem saída próxima da upa e do estádio de futebol no escuro estava chovendo mas ela fez um boquete q fiquei maluco por aquela boca delícia mandei abrir a boca e gozei foi uma delícia.Quem quiser experimentar e for de paranagua va até a rua do antigo estadio do rio branco e procure por uma trans d estatura mediana e cabelos pretos o atendimento e de qualidade bem educada e tem um boquete demais horário que esta presente não sei exatamente mas e entre 23:00h ate 01:30h de segunda até quarta-feira .Quem for de paranagua for enviar sugestões de travestis que possa ter um encontro sigiloso informe rua em que esta trabalha para facilitar e se puder contar se a travesti tem local. Paranagua e difícil encontrar informações sobre travestis para diversão casual, quem encontrar o fórum contribuir com informações reais para que todos possamos desfrutar dessas maravilhas e ter novas experiências se correr riscos.
BoyPgua26

Voltar para Acompanhantes Travestis Paranaguá etc..