Amanda Salles

Guia de uso exclusivo para Acompanhantes, Garotas de Programa, Fichas Rosas Donos de Sites divulgarem seus links e/ou fotos de GPs existentes nos seus sites e para Acompanhantes divulgarem seus blogs e sites próprios.
Acompanhantes São Paulo SP - Spartanas SPAcompanhantes Brasília DF - Capital Sexy DFAcompanhantes SP - KissClass

Amanda Salles

Mensagempor Moderador Master » 28 Nov 2014, 19:45

Ola queridos e futuros clientes!!!

Sou a Amanda Salles (11) 95241-3315, acompanhante e massagista gp!!!

Atendo na Grande São Paulo (Alphaville/Barueri, Osasco...) e Centro de SP (Barra Funda, Santa Cecília, Paulista, Liberdade, Morumbi etc) entre outros lugares.

http://amandasp.zip.net/

Atendo em motel/hotel e também em escritorio, residência e/ou em locais inusitados...com realização

de fetiches e fantasias eróticas!!!

Estou disponível de segunda à sabado das 8:00h ate às 20:00h...

Sou loira natural, olhos verdes, 1,69cm de altura, manequim 40, pernas bem torneadas, cinturinha fina, seios medios e naturais, 24 anos!

Valor de programa tradicional de 1 hora R$ 250,00 ou 1 hora e meia R$300,00. Programa com anal fica a combinar.

Programa Tradicional: faço oral sem camisinha, beijo na boca bem molhado de língua, faço 69, todas posições e quantas gozadas quiser dentro do seu horário e com direito a massagem relaxante, tailandesa. Não temho frescuras, sou bem atenciosa e me esforço sempre para dar o melhor....

Sou carinhosa, simpática e uma companhia super agradável. Sou bem safadinha e prometo deixá-lo louquinho. Proporcionarei momentos de muito prazer e sexo de qualidade....

Me liga: (11) 95241-3315 Amanda Salles

Imagem
Atensiosamente,
Administração
Imagem
Moderador Master
Administrador

Voltar para Acompanhantes e Garotas de Programas São Paulo SP