Acompanhantes Ctba Myuki Japa

Guia de uso exclusivo para Acompanhantes, Garotas de Programa, Fichas Rosas Donos de Sites divulgarem seus links e/ou fotos de GPs existentes nos seus sites e para Acompanhantes divulgarem seus blogs e sites próprios.
Acompanhantes PR - Lover4 AcompanhantesAcompanhantes CuritibaAcompanhantes Curitiba

Acompanhantes Ctba Myuki Japa

Mensagempor Moderador Master » 25 Nov 2014, 11:46

Faço tudo o que uma namorada faz, uma boa companhia, simpática, divertida, educada, pele macia e cheirosa. Na cama sou bem liberal e ousada, massagens e carinhos fazem parte do meu trabalho, basta se entregar, pois prazer posso te proporcionar.

Atendendo em meu local e também motéis e hotéis. Sou discreta e atraente, comigo você terá prazer que merece, com toda a segurança, respeito e atenção ao lado de um mulherão que poucos podem ter.

- Beijo na Boca.

- Oral sem preservativo *( Sendo limpo, cheiroso e sequinho).

- Vaginal somente com Preservativo *(sem frescuras, sem restrições na espessura e no dote)

- ANAL *(DE MANEIRA ALGUMA FAÇO, POIS ACHO SUPER DESCONFORTÁVEL e SINTO MUITA DOR). FAVOR NÃO INSISTA!!!

Tenho certeza que você sentirá satisfação ao meu lado, pois meu objetivo é realizar seus maiores desejos e com muito prazer e satisfação!!!

http://www.myukijapasex.com/

Imagem

Código: Selecionar todos
acompanhantes curitiba pr, acompanhantes cwb, acompanhantes ctba, acompanhantes pr, garotas de programa curitiba, garotas de programa cwb, garotas de programa ctba
Atensiosamente,
Administração
Imagem
Moderador Master
Administrador

Voltar para Acompanhantes e Garotas de Programas Curitiba Cwb Ctba PR