Amanda Sabatiny

Guia de uso exclusivo para Acompanhantes, Garotas de Programa, Fichas Rosas Donos de Sites divulgarem seus links e/ou fotos de GPs existentes nos seus sites e para Acompanhantes divulgarem seus blogs e sites próprios.
Acompanhantes São Paulo SP - Spartanas SPAcompanhantes Brasília DF - Capital Sexy DFAcompanhantes SP - KissClassAcompanhantes Curitiba - MeFode Curitiba

Amanda Sabatiny

Mensagempor Moderador Master » 01 Nov 2014, 15:49

Meu nome é Amanda Sabatiny, sou uma acompanhante de LUXO, tenho 25 anos nasci e cresci em São Paulo e adoro essa cidade grande, pois aqui encontro TUDO que mais gosto: comidas , culinárias variadas, as melhores bebidas, roupas e sapatos de grife (que adoro rsr), gente rica, elegante e MUITO safada hehe. Sou uma mulher que vive a vida intensamente, sem medo de ser feliz, sem medo de fazer EXATAMENTE o que eu sempre desejo fazer. Faço as minhas escolhas e não ligo para a opinião alheia, ou seja não me importo com os “falsos moralistas”, sempre de plantão. Detesto gente que se preocupa mais com a vida alheia do que com a sua própria vida. Procuro me afastar de gente assim, pois os considero um atraso de vida.

http://www.amandasabatiny.com.br/

Eu NÃO sou preconceituosa, ainda mais quando o assunto é sexo e fetiche. Sou bissexual (adoro homens e mulheres) e muito fetichista. RESPEITO a opção sexual de TODOS. O importante é ser FELIZ e principalmente se aceitar exatamente com essa opção.

ADORO sexo, sem aquelas frescuras que algumas mulheres ainda possuem. Comigo rola “quase” TUDO . Eu me considero uma mulher de muita sorte, pois a genética foi generosa comigo e sempre consegui maravilhosos clientes. Sempre fui muito vaidosa e malho todos os dias na academia. Também me alimento de maneira saudável, afinal a vida é uma só.

Gosto de dançar, ouvir uma boa música, ler livros, mas o que não pode faltar é um bom sexo, cheio de muita fantasia e prazer.

Lógico que tenho as minhas outras qualidades e defeitos, pois também sou humana. Normalmente eu sou muito bem-humorada, educada e carinhosa, mas também sei ser bem mal criada com quem merece. Não sou de perturbar ninguém, fico sempre na minha e tampouco agrido pessoas gratuitamente!!!

(11) 98791-8570 (TIM)
(11) 96691-1465 (Oi)

Imagem
Atensiosamente,
Administração
Imagem
Moderador Master
Administrador

Re: Amanda Sabatiny

Mensagempor Moderador Master » 12 Nov 2014, 15:47

Eu sou uma acompanhante totalmente sem frescuras, compassiva para fantásticos momentos de emoções e prazeres com homens, mulheres e casais de bom gosto. Meu objetivo é fazer você se sentir o mais confortável e satisfeito possível.

http://garotasvipacompanhantes.com/Mulh ... a-Sabatiny

Imagem
Atensiosamente,
Administração
Imagem
Moderador Master
Administrador

Voltar para Acompanhantes e Garotas de Programas São Paulo SP