Nickoly Kissy

Guia de uso exclusivo para Acompanhantes, Garotas de Programa, Fichas Rosas Donos de Sites divulgarem seus links e/ou fotos de GPs existentes nos seus sites e para Acompanhantes divulgarem seus blogs e sites próprios.
Acompanhantes São Paulo SP - Spartanas SPAcompanhantes Brasília DF - Capital Sexy DFAcompanhantes São Paulo SP - SPGatas SpAcompanhantes Brasil - 6anuncio Acompanhantes Acompanhantes SP

Nickoly Kissy

Mensagempor Moderador Master » 04 Nov 2014, 12:23

Sou morena com um tom de canela rs , não sou alta também não sou muito baixinha tenho 1,63 de altura com salto que adoro chego a ficar até com 1,75. Sou uma garota menina mulher rs grande com medidas estremamente generosas.

Medidas detalhada:

Seios - 115 cm médios naturais bicudinhos quando necessario rs ( ao toca-lo) marronzinho claro .

Cintura - 100 cm cintura grande ... ( de uma verdadeira BBW com silhueta generosa )

Quadril/Bumbum - 128cm em pé bem empinadinho . 136 de quatro bem arrebitado . Bem durinho

Coxas - 77 cm grossas e firmes

Pés - 38

Meu rostinho é encontador , redondinho nariz na medica certa uma boka bonita pequena , um sorriso perfeito branquinho , sombrancelhas finas (Adoro) e olhos Puxadinhos ... lembro uma mestiça cabelos chanel preto as vezes com um tom mais claro, depende do momento .

Sou divertida , alegre e sempre bem humorada .

Signo de libra .

26 anos não tenho necessidade de mentir idade. meu rostinho corpo e comportamento jah fala por mim .

Faço Aniversario em : 30 de Setembro

Não sou fumante

Não curto drogras , e bebo socialmente . preferencia , vinhos licores Champa, coisas do tipo

Adoro viajar conhecer lugares novos e pessoas novas ...

Tenhos dois babys dog que são minha paixão ...

Enfim . um pouco de Nickoly Kissy

DESCRIÇÃO DO MEU ATENDIMENTO:

Como você pode ver pela fotos , sou perfil diferenciado , feita somente para homens que realmente Goste de Estar ao lado de uma BBW (dispenso curiosos)

Sou igualzinha na fotos não tenho necessidade de mentir ou usar fotos de outras pessoas ok...

MEU PERFIL

ALTURA : -------------------------------1,65

PESO: -------------------------------120 KG

BUSTO/SEIOS:----------------------- 115 CM

CINTURA:------------------------------- 99 CM

QUADRIL/BUMBUM:-----------------134 CM

COXA:------------------------------------- 83 CM

PÉS:---------------------------------------- 38

MANEQUIM:------------------------------ 50

PELE: ---------------------------- MORENA QUEIMADA DO SOL AS VEZES COM MARQUINHAS

PELÔS:-------------------------- DOURADINHOS

OLHOS:-------------------------- PUXADOS CASTANHOS ESCUROS

BOCA:---------------------------- PEQUENA SORRISO BONITO, JA USEI APARELHO

CABELOS:---------------------- CHANEL DA COR ESCURO

TENHO UMA BELEZA EXÓTICA MINHA ASCENDÊNCIA É UM TANTO QUE MISTURADA , POIS TENHO PAI MESTIÇO DE JAPONÊS E MÃE COM DESCENCIA PERUANA ENTÃO É UM ''Mixed Blood'' danado rsrsrsr

Sou extremamente ''CARINHOSA'' E GOSTO DE MEUS CLIENTE ME TRATEM COM RESPEITO, SOU MUITO EDUCADA"

Gosto do que faço, não é porque você estah me contratando que não vou querer sentir prazer, adoro que meus namoradinhos brinque comigo, deixo você totalmente avontade

Sou super higienica e meu local tbm,espero o mesmo de você .

No meu local sempre ofereço um banho caso você chegue cansado suadinho paa ficarmos mais avontade .

Sempre espero meus namoradinhos com lindas lingeries ou roupinhas sexy salto , e muito bem perfumada .......

Agora veja o que faço

Oral ( completo com finalização sendo bem higienico)

Vaginal *com camisinha

Anal *com camisinha

Atendo em Moteis R$ 350,00 2 horas + taxi

Residencias como apt e flat do cliente :

taxa de taxi e cache pago antes por transferencia bancaria (trabalho dessa forma para atendimento no seu local)

Cache para Fetiche Apartir de R$ 450,00

Fetiches: chuva dourada,chuva marrom,chuva de prata,banho romano, podolatria, facesitting,Cross,foot job,inversão, *Só ativa

ATENDO :

HOMENS .............CASAIS.................DUPLA COM AMIGAS

MEU LOCAL PARA ATENDIMENTO:

Local : Rua Major Diogo -Bela vista

(flat residecial )

Com estacionamento lado e na frente do flat de R$8,00 a R$15,00

No meu local disponibilizo:

Produtos de higiene : sabonetes liquidos for men ou em barra , shampoo & condicionador , toalhas limpas , escova de dente , enxaguante bucal, secador de cabelo lenços umidecidos

Ar condicionado, local arejado .

Bebidas: aguá com ou sem gás, refrigerante,cerveja (aceito bebidinhas caso queira trazer algo)

Atendo em Moteis: cobro taxa de taxi

Residencias como apt e flat do cliente : taxa de taxi e cache pago antes por transferencia bancaria

Taxa para um encontro :

1 hora ------------------->R$250,00

2 horas ------------------>R$350,00

3 horas ------------------>R$450,00

Após 00:00 Taxa muda para R$300,00 A HORA (pois pago taxa de visita)

Pernoite

Das 23:00 até as 09:00

10horas---------------->R$1.000,00

Casais ou Dupla com Amigas

2 horas ------------------> R$500,00

____________________________________"""____________________________________

VIAGENS

Dentro de Sp interior etc.. cobro uma diaria R$850,00 +passagens (combinamos o local) Valores pago 1 dia antes 50% por transferencia bancaria Bradesco e Caixa economica

CAMPINAS : R$880,00 JÁ INCLUSO MEU DESLOCAMENTO (ENCONTRO CONTIGO NO PROPRIO MOTEL)

Estados do Brasil:

Pacotes FDS sexta sabado domingo: R$2.500,00 +passagens + hospedagem

ou

1 dia : R$1.200,00 +passagens +hospedagem:

Para ser sua namoradinha por 1 dia ou mais :

Envie um email com desejos o que gostaria

local, hotel que pretende me hospedar dia e etc.

Acertamamos tudo isso , envio pra ti meus dados para vc verificar a passagem , comprada me enviar o localizar da passagem. Hotel deixar jah reservado e pago em seu nome e no meu nome. Apos tudo isso solicito 50% do valor do cache adiantado transferencia deposito bradesco ou caixa 2 dias antes da viagem .

Email para duvidas : acompanhantenickolykissy@gmail.com

http://nickoly-kissy.com.br/en/

Imagem
Atensiosamente,
Administração
Imagem
Moderador Master
Administrador

Voltar para Acompanhantes e Garotas de Programas São Paulo SP