Agatha Mineira - Belo Horizonte

Guia Exclusivo TDs Dicas / Informações e Relatos sobre Acompanhantes, Agências, Privês etc..
Aplicativo para Acompanhantes e Massagistas - Happy End App

Agatha Mineira - Belo Horizonte

Mensagempor antoniomd » 12 Jan 2018, 19:07

Sou novo aqui, mas gostaria de deixar minha contribuição.... a final essa delícia merece RS

Que atendimento gostoso, a Agatha soube como me conduzir , foi pontual e muito simpatica, além de, muito gatinha.
Conversou um pouco comigo me deixando a vontade, tomamos um banho, começamos a namorar, a coisa foi esquentando, ela ficando toda molhadinha, rolou aquele aquecimento com um 69 gostoso. A gente se chupou bastante, e consegui fazer ela gozar em pouco tempo, foi dificil me concentrar pq ela chupa mt bem.
Metendo foi bom também, o pau entrou gostoso. A foda foi ficando cada vez mais intensa. Ela estava gostando tanto quanto eu, quando sentou no meu colo e começou a rebolar e me beijar, dava p sentir que era tesão mesmo. gemia, rebolava, estava alagada de tesão. Ficamos trocando algumas vezes de posições,até ela tirar minha camisinha e começou a me chupar. Como ela chupa gostoso e tem aquele rostinho lindo. A gozada foi rápida.
Me joguei na cama, ainda ficamos conversando um pouco, relaxando até partir p banho.
Paguei satisfeito.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 206618177/
antoniomd

Voltar para Dicas / Informações e Relatos