Misato Ninfeta - 11 - 9771-99625

Guia Exclusivo TDs Dicas / Informações e Relatos sobre Acompanhantes, Agências, Privês etc..
Acompanhantes São Paulo SP - Spartanas SPAcompanhantes Brasília DF - Capital Sexy DFAcompanhantes SP - KissClassAcompanhantes Curitiba - MeFode CuritibaAcompanhantes São Paulo SP - GP FaceAcompanhantes São Paulo - Lover4

Misato Ninfeta - 11 - 9771-99625

Mensagempor rafaels104 » 11 Jan 2018, 20:18

Vim aqui postar rapidinho , mas não poderia deixar de relatar sobre a Misato.
Eu sempre tive tara por mulher mestiça, mas nunca havia saído com uma ( nao sei porque kkk) e com isso parece que a vontade so foi aumentando. Kk

Um dia desses final da noite liguei para a Misato ... Uma morena de traços orientais , vi umas fotos dela e decidi realizar minha tara por mestiças....rs ....falamos e combinamos um atendimento, na hora e no local marcado ela
estava la. Cheguei ela abriu a porta e me de par com uma linda ninfeta dos olhos levemente puxados e com um corpo delicioso. Conversamos para quebrar o gelo, e já parti para a apreciação.
Que fio dental, que bunda, que peito ...na verdade o corpo dela tem tudo do tamanho certo, pelo menos pra mim que nao gosto de nada exagerado .
Parti pro ataque... Ela veio me chupando, que boca deliciosa...quase que acabo com a brincadeira sem nem ter comecado direito kkkkk levantei e fui retribuir...comecei a chupar os peitos , desci pra barriga e parti pra cima, chupei ela ate ela gozar. Depois de ver ela gozando e sentir aquela buceta toda molhada coloquei ela de 4 e comecei a socar...que delicia pqp hahaha
Ela é bem flexível , e sem muita frescura é uma GP de alto nível e faz uma massagens sensacional e grande conhecedora do kamasutra.

Vá ter repeteco com certeza!
Se alguém se interessar segue ai, vale a pena rs

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 192618691/

Vlw
rafaels104

Voltar para Dicas / Informações e Relatos