Lavínia Lisboa - (11) 95116-0424

Guia Exclusivo TDs Dicas / Informações e Relatos sobre Acompanhantes, Agências, Privês etc..
Acompanhantes São Paulo SP - Spartanas SPAcompanhantes Brasília DF - Capital Sexy DFAcompanhantes SP - KissClassAcompanhantes Curitiba - MeFode CuritibaAcompanhantes São Paulo SP - GP FaceAcompanhantes São Paulo - Lover4

Lavínia Lisboa - (11) 95116-0424

Mensagempor Benigni » 17 Set 2016, 00:04

Esta semana tive a oportunidade de conhecer a Srta. Lavínia Lisboa, chance que havia perdido há alguns meses por motivo de força maior, mas que aumentou a vontade de conhecê-la.
Como estava em São Paulo para resolver assuntos de ordem particular, ao verificar percebi que ainda tinha o número dela gravado no meu celular, e pensei: estou em São Paulo por quê não aproveitar a oportunidade de conhecê-la?
Fiz o agendamento com pelo menos 1 hora de antecedência, mas a minha chegada se deu com 13 minutos de atraso, o que me fez pensar até que talvez ela não quisesse me atender, mas felizmente isso não aconteceu.
Adentrando ao seu local de atendimento nos Jardins o recepcionista disse que ela desceria para me buscar.
Quando a vejo pela primeira vez, fico realmente impressionado com a sua beleza, tanto de corpo como de rosto, chama a atenção o sorriso e principalmente os olhos lindos que são de um tom de azul que sinceramente eu nunca tinha visto antes. Fiquei com vontade de agarrá-la ainda no elevador, mas tive que me conter devido às câmeras de segurança.
Já no apartamento, sem câmeras, pude agarrá-la e beijar sua boca tão convidativa, em seguida peço uma água e vou para o banho.
Quando chego no quarto ela ainda está vestida, mas aos poucos vai revelando toda a exuberância do seu corpo, com sua pele clarinha sem marquinhas de biquíni.
Começamos a brincadeira com um oral delicioso, que posso até chamar de uma carícia oral. Em seguida coloca a camisinha e começa a me cavalgar, na sequência fico por cima, pego ela de quatro e término gozando com ela de bruços.
O pós sexo ficou reservado para um bom bate papo sobre amenidades.
Atendimento: Do atendimento telefônico até o atendimento propriamente dito sempre muito gentil e atenciosa, como já disse antes eu temia por causa do meu atraso de 13 minutos, mas ela foi muito compreensiva.
Local: Flat nos Jardins, muito aconchegante e organizado, tornando o atendimento mais prazeroso.
Valor: R$ 400,00 por 1 hora.
Repetição: Sinceramente, mal saí de lá e já fiquei com saudades, Lavínia é uma combinação perfeita de beleza acima da média, simpatia e atendimento VIP, me parece impossível sair com ela e não querer novamente.

http://www.lavinialisboa.com.br
http://www.twitter.com/gauchalavinia
Benigni

Re: Lavínia Lisboa - (11) 95116-0424

Mensagempor suzycunha1988 » 12 Out 2016, 14:04

muito gata... mas 400 reais a hora??? vale mesmo muito a pena?
suzycunha1988

Mensagempor robertogomesSP » 19 Out 2016, 17:13

suzycunha1988 escreveu:muito gata... mas 400 reais a hora??? vale mesmo muito a pena?

ou você prefere pagar 50 numa mulher com cara de cracuda?
Você paga pela qualidade do serviço que vai ter.
robertogomesSP

Mensagempor robertogomesSP » 27 Out 2016, 12:54

robertogomesSP escreveu:
suzycunha1988 escreveu:muito gata... mas 400 reais a hora??? vale mesmo muito a pena?

ou você prefere pagar 50 numa mulher com cara de cracuda?
Você paga pela qualidade do serviço que vai ter.

bem colocado.
tem amigas?
robertogomesSP

Mensagempor antoniomd » 12 Jan 2018, 19:19

Nossa 400 reais tem que valer muito a pena msm,
mas confesso que estou tentado a pagar pra ver hahah
antoniomd

Voltar para Dicas / Informações e Relatos