Acompanhante Travesti Curitiba ANGELINA RIVERA

Guia de uso exclusivo para Acompanhantes, Donos de Sites divulgarem seus links e/ou fotos de Trans existentes nos seus sites e para Acompanhantes divulgarem seus blogs e sites próprios.
Acompanhantes Transex Curitiba

Acompanhante Travesti Curitiba ANGELINA RIVERA

Mensagempor Moderador Master » 01 Nov 2014, 01:47

Acompanhante Travesti Curitiba ANGELINA RIVERA 41 9612-4711

http://www.bonecafemeninadeluxoo.blogspot.com.br/

Olá meninos sou angelina rivera , uma t-girl internacional , que você poderá conhecer melhor , e se encantar com meu belos atributos , tenho 20 aninhos, muito sarada , e muito femenina , sou bem liberal , adoro ser passiva e ativa , carinhosa e paciente com iniciantes , adoro homens educados e cheirosos , quem disse que homens não brincam de boneca ? , além de brincar você pode ter a melhor experiência da sua vida =) , quem quiser tirar alguma dúvida sobre meu atendimento ou ver uma foto do meu dote , pode conversar comigo no Whatsapp : 041 9612-4711 , apenas interessado , dispenso curiosos .

OBS:Não Estou mandando nenhum tipo de foto devido ao alto número de punheteitos,quem pedir foto via whatsapp sera bloquado.

Podem ver minha foto de dote aqui no final do meu ensaio whatsapp apenas para marcar programa e nao para bate papo ou envios de fotos Grata pela compreensão

Beijinhos da Angelina

Imagem
Atensiosamente,
Administração
Imagem
Moderador Master
Administrador

Voltar para Acompanhantes Travestis Curitiba