Acompanhantes Limeira SP Mariana Carvalho

Guia de uso exclusivo para Acompanhantes, Garotas de Programa, Fichas Rosas Donos de Sites divulgarem seus links e/ou fotos de GPs existentes nos seus sites e para Acompanhantes divulgarem seus blogs e sites próprios.
Acompanhantes São Paulo SP - Spartanas SPAcompanhantes Brasília DF - Capital Sexy DFAcompanhantes SP - KissClassAcompanhantes Curitiba - MeFode CuritibaAcompanhantes São Paulo SP - GP FaceAcompanhantes São Paulo - Lover4

Acompanhantes Limeira SP Mariana Carvalho

Mensagempor Moderador Master » 01 Dez 2014, 12:17

Olá, meu nome é Mariana Carvalho, sou uma Acompanhante, faço o estilo namoradinha safada!

Nascida em Santa Catarina, na cidade de Joinville. Sou uma amiga sincera e verdadeira, procuro sempre falar palavras que auxiliam, guardo segredo pois a vida das pessoas não é um brinquedo.
Possuo nível superior e minhas fotos não tem photoshop (importante isso, naõ gosto de enganar as pessoas). Extremamente carinhosa e atenciosa com meus clientes procurando sempre agradar, capaz de conversar sobre qualquer assunto, adoro aprender coisas novas, AMO receber e dar prazer, acariciar, beijar, lamber, morder, chupar, enfim não tenho frescura nenhuma!
Acredito que sou uma mulher bem humorada, livre, extrovertida, que gosta de aprender e dar boas risadas. Não tenho medo do inesperado, sou bastante curiosa, persistente e positiva.
Sou super discreta e tenho um jeitinho de menina com personalidade de mulher! Valorizo cada segundo que eu passo com meus Clientes!

Venha passar momentos agrádaveis e de prazer, afinal, você merece!

http://www.absolutoprazer.com/

Estou te esperando!

Beijinhos.

Mariana Carvalho

Imagem

Código: Selecionar todos
acompanhantes limeira sp, garotas de programa limeira, acompanhante sp
Atensiosamente,
Administração
Imagem
Moderador Master
Administrador