Sheron Mulata

Guia de uso exclusivo para Acompanhantes, Garotas de Programa, Fichas Rosas Donos de Sites divulgarem seus links e/ou fotos de GPs existentes nos seus sites e para Acompanhantes divulgarem seus blogs e sites próprios.
Acompanhantes São Paulo SP - Spartanas SPAcompanhantes Brasília DF - Capital Sexy DFAcompanhantes SP - KissClassAcompanhantes Curitiba - MeFode CuritibaAcompanhantes do Brasil - DeliriumApp

Sheron Mulata

Mensagempor Moderador Master » 04 Nov 2014, 18:24

ADORO SEXO!!!!
- Optei em ganhar a vida , dando prazer as pessoas.
- Cobro por sexo, mas não faço por obrigação, como nada em minha vida, é por obrigação!!!
- RESPEITO SEMPRE !!!!! me respeite, que serás respeitado!!!!
- Não é pq sou uma gordelícia, que sou menos gostosa do que uma magra, ou uma ninfetinha!!!
- Então entenda que não sou casa de caridade!!!
- Pode me add no WHATSAP, tirar suas duvidas, saber se realmente gostamos da mesmas coisas pra ter um encontro legal!!!!
- Estar on no Whatsap, não quer dizer que estou disponivel 24 hs por dia…tenho meus afazeres diários como todo ser humano. Tenha bom senso, nas perguntas e frequencia com quais as faz, por mais pessoas que falem comigo .. sou atenta a numeros e fotos..portanto não me julgue "idiota" é cansativo .. e irei bloquia-los...
- Seja educado, não mande imagens, sem quer saber se estou ocupada ou não, e uma acompanhante verá seu pau na hora do pg ..não vou analizar nem julgar por fotos.
- NÃO ENVIO VIDEOS NEM FOTOS…..FAVOR NÃO INSISTIR

O que não faço no atendimento
Não beijo pessoas com mau hálito.
Penetração sem camisinha.
Não faço sexo oral sem camisinha em clientes com fimose,fissuras (NÃO INSISTA).
Não faço anal com dotados de tamanho, nem de espessura
Festinhas e surubas. Acompanho á swing somente
vídeos durante o programa: NÃO faço!
Não atendo pessoas que mostrem sinais de estarem sob o efeito de álcool ou drogas.
Eu não atendo ligações quando estou em atendimento.
Eu não saio sem compromisso financeiro
Contatos Telefones

011- 9 9224-2988 claro

Whatsapp só pra agendamentos

011 9 8409-1941 tim

http://sheronmulatabbw.blogspot.com.br/

Imagem
Atensiosamente,
Administração
Imagem
Moderador Master
Administrador