Katia Ribeiro

Guia de uso exclusivo para Acompanhantes, Garotas de Programa, Fichas Rosas Donos de Sites divulgarem seus links e/ou fotos de GPs existentes nos seus sites e para Acompanhantes divulgarem seus blogs e sites próprios.
Acompanhantes São Paulo SP - Spartanas SPAcompanhantes Brasília DF - Capital Sexy DFAcompanhantes Brasil - 6anuncio Acompanhantes Acompanhantes SP - KissClass

Katia Ribeiro

Mensagempor Moderador Master » 03 Nov 2014, 16:18

Olá! sou Katia Ribeiro,32 anos, loira, branquinha, olhos castanhos escuros, sou GORDINHA com medidas que acentuam minhas curvas,1.65 m, 80 kg, busto 90 cm, quadril 100 cm, cintura 72 cm,bem divididas, carinhosa, Safada, elegante.

Adoro um homem educado e cheiroso, Sou atenciosa e preparada para atender homens de todos os estilos.
Eu realmente curto um sexo bom e sobre tudo, uma boa pegada, sou uma garota bem fogosa, louca por sexo, gosto de brincadeiras, posso atender em hoteis e moteis , deixando aquele gosto de "quero mais".

EU adoro beijar na boca, oral(HIGIENE) sem camisinha, vaginal, anal bem gostoso, finalizo na boquinha, mas nao engulo, tapinhas na bundinha e pode falar putaria . OBS: COM CAMISINHA e BEM HIGIENE . LIMPINHO E CHEIROSO

Me liga (11) 97968-6375 e vem me conhecer, sou uma acompanhante agradevel, prazeroso e até um bom papo, comigo você terá tudo aquilo que deseja como no oral, vaginal e anal .

PS : Após as 21 h cache mais deslocamento com taxi.

ESTOU NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO ( SANTANA)

Atendimentos e Horários:

Atendimentos e Horarios:
Segunda a Domingo
9:00 à 23:00 hs

PS : Após as 21 h cache mais deslocamento com taxi.

NAO ATENDO LIGAÇÕES DE FIXO E RESTRITO

ACEITO CARTÃO DE DEBITO
(Acréscimo de R$ 10,00)

Atendo em Moteis e Hoteis:

Santana : Rua Salete ,31
Zuquim Plaza Hotel : Rua. Doutror Zuquim ,1059
Hotel Estrela: Avenida Água Fria,663

Fone: (11) 9.6376-0848
email: katia.ribeiro78@bol.com.br

http://katiabocaloka.wix.com/katia

Imagem
Atensiosamente,