Juliane Gabasi

Guia de uso exclusivo para Acompanhantes, Garotas de Programa, Fichas Rosas Donos de Sites divulgarem seus links e/ou fotos de GPs existentes nos seus sites e para Acompanhantes divulgarem seus blogs e sites próprios.
Acompanhantes São Paulo SP - Spartanas SPAcompanhantes Brasília DF - Capital Sexy DFAcompanhantes SP - KissClassAcompanhantes Curitiba - MeFode CuritibaAcompanhantes São Paulo SP - GP FaceAcompanhantes São Paulo - Lover4

Juliane Gabasi

Mensagempor Moderador Master » 03 Nov 2014, 15:29

Atendimento
Atendo motéis e hotéis, Sou estilo namorada, carinhosa, educada, atenciosa. Adoro uma boa conversa, descobrir afinidades

Atendo homens e casais, no meu programa eu beijo na boca, abraço, faço massagem, sexo oral, vaginal e anal. Recebo o cachê no início do programa! Aceito somente dinheiro

Nada de sexo sem camisinha, saúde em primeiro lugar. Atendo casais, inversão de papéis, podolatria. Se você tem uma preferência ou fetiche que não está descrito me consulte

Não faço: sexo bizarro, filmagem, sexo violento ou com pancadaria.
Horário: 11:00 ás 23:00
Disponibilidade: Todos os dias
Clientes: Homens/ Casais
Disponível para viagens: Sim
Despedida de Solteiro: Sim
Eventos: Sim
Local: Hotel e Motel
Realizo: Inversão de Papéis, Fantasias, Strip, Pole Dance, Massagem, Podolatria.

(11) 97280-8292

Imagem
Atensiosamente,
Administração
Imagem
Moderador Master
Administrador

Re: Juliane Gabasi

Mensagempor John Osbourne » 22 Abr 2015, 17:16

Uma mulher experiente! Uma ótima definição

Liguei para a Ju e marcamos a noite no Glória, cheguei pontualmente e fomos para o que interessa... Ela me beijou com vontade, babou muito na minha boca, foi descendo e pegou o pau com delicadeza enfiou na guela, fez garganta profunda enquanto sorria, alternava com batidas na cara para se lambuzar ainda mais e eu ficando louco! Encapei e pedi sua buceta de 4, prontamente atendido, empinou o rabão e mandou fazer com força... ficamos assim por alguns momentos até eu anunciar o gozo, tirei a camisinha e continuei punhetando na cara dela, enquanto ela pedia leite quente... isso foi o que faltava, jorrei na cara dela, ela engoliu o que pode e brincou com o restante!

Segundo round, depois de uma pausa, ela me disse que tinha acabado de voltar da praia e tava começando a deixar marquinha de fio dental, realmente uma minuscula marquinha natural está surgindo naquele rabão e peitos... Começamos o fight de novo, ela chupou meu pau até endurecer de novo e dessa vez posicionou no rabo (que incrível só de lembrar)... o sexo anal da Ju é sensacional... não demorou muito e acabei gozando de novo...

Saí de lá totalmente satisfeito e valeu o investimento.. Repeteco?! Sempre que possível

Fotos da garota: http://www.julianegabasi.com.br/
R$ 250,00 + R$ 90 motel
John Osbourne

Voltar para Acompanhantes e Garotas de Programas São Paulo SP