Geovanna Becker

Guia de uso exclusivo para Acompanhantes, Garotas de Programa, Fichas Rosas Donos de Sites divulgarem seus links e/ou fotos de GPs existentes nos seus sites e para Acompanhantes divulgarem seus blogs e sites próprios.
Acompanhantes São Paulo SP - Spartanas SPAcompanhantes Brasília DF - Capital Sexy DFAcompanhantes SP - KissClass

Geovanna Becker

Mensagempor Moderador Master » 02 Nov 2014, 14:30

Sou uma das mais belas acompanhantes de São Paulo fui PIMENTINHA DA REVISTA SEXY EM FEVEREIRO DE 2011. Muito comunicativa, carinhosa, espontânea e sensual. Sendo meu maior destaque os meus belos, naturais e perfeitos seios.

Universitária, alto nivel e discretíssima.

Loira Pele macia e muito cheirosa,sempre muito bem cuidada, arrumada,bem vestida e maquiada para vocês, carinhosa, estilo namoradinha safada com marquinhas de biquini.

Sou totalmente sem frescuras, compassiva para fantásticos momentos de emoções e prazeres com homens e casais de bom gosto. Meu objetivo é fazer você se sentir o mais confortável e satisfeito possível. Durante nosso tempo juntos, eu tento o meu melhor para deixar apenas as impressões mais positivas e memórias sobre o tempo gostoso que passamos. Eu sou mente aberta, especialmente quando se trata de fantasias e fetiches. Sou completinha e super liberal, adoro transformar fantasias em realidade, portando se você tiver qualquer fantasia, não hesite em contratar-me.

Prezo pelo respeito, educação e acima de tudo sou muito profissional.

Sendo assim, o que for combinado, será feito e desejo ser tratada com carinho, pois aprecio homens carinhosos, galantes que encantam a nós mulheres com seu charme e elegância.

*Nome:Geovanna Becker

*Data de aniversario:10/02

*Olhos:Castanho Claro

*Altura: 1.60

*Peso: 58kg

*Pes: 33

*manequin: 38

*Busto: 98cm

*Cintura: 70cm

*Quadril: 106cm

*Cabelos: loiros lisos

*Piercing: Sim (1)
*Tatuagem: Sim (3)
*Fuma: Não
*Idiomas: Português,espanhol
*Hobbies: Viajar, ler, academia, natação, teatro e músicas
*Signo: Aquario
*Comida: Japonesa, italiana e frutos do mar
*Músicas: Eclética
*Esporte preferido: Natação
*Cor preferida: Vermelho escuro, abafado e sexy
*Perfume favorito: Chanel Coco Mademoiselle
*Flores favoritas: Lírios brancos ou rosa, rosas e orquídeas
*Gosto: Beijos na boca, beijinhos de esquimó, honestidade, sinceridade e respeito.
*Não gosto: Desonestidade, pessoas mal educadas,clima frio rsr
*Ética: “Trate os outros como você gostaria de ser tratado”
*Citação favorita: “Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento (Eleonor Rosevelt)”
*Seios: grandes firmes e naturais

*Bumbum grande e redondinho

Meu nome é Geovanna Becker, sou uma acompanhante de LUXO, tenho 23 anos nasci e cresci em São Paulo e adoro essa cidade grande, pois aqui encontro TUDO que mais gosto: comidas , culinárias variadas, as melhores bebidas, roupas e sapatos de grife (que adoro rsrs), gente rica, elegante e MUITO safada hehe. Sou uma mulher que vive a vida intensamente, sem medo de ser feliz, sem medo de fazer EXATAMENTE o que eu sempre desejo fazer. Faço as minhas escolhas e não ligo para a opinião alheia, ou seja não me importo com os “falsos moralistas”, sempre de plantão. Detesto gente que se preocupa mais com a vida alheia do que com a sua própria vida. Procuro me afastar de gente assim, pois os considero um atraso de vida.

Eu NÃO sou preconceituosa, ainda mais quando o assunto é sexo e fetiche.RESPEITO a opção sexual de TODOS. O importante é ser FELIZ e principalmente se aceitar exatamente com essa opção.

ADORO sexo, sem aquelas frescuras que algumas mulheres ainda possuem. Comigo rola “quase” TUDO . Eu me considero uma mulher de muita sorte, pois a genética foi generosa comigo e sempre consegui maravilhosos clientes. Sempre fui muito vaidosa e malho todos os dias na academia. Também me alimento de maneira saudável, afinal a vida é uma só.

Gosto de dançar, ouvir uma boa música, ler livros, mas o que não pode faltar é um bom sexo, cheio de muita fantasia e prazer.

Lógico que tenho as minhas outras qualidades e defeitos, pois também sou humana. Normalmente eu sou muito bem-humorada, educada e carinhosa, mas também sei ser bem mal criada com quem merece. Não sou de perturbar ninguém, fico sempre na minha e tao pouco agrido pessoas gratuitamente!!! RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR

(WHATSAPP) 011 97582-0220 VIVO / 011 98961-9038 CLARO / 011 96829-5856 TIM /
EMAIL : geovanna.becker@hotmail.com

Imagem
Atensiosamente,
Administração
Imagem
Moderador Master
Administrador

Re: Geovanna Becker

Mensagempor Moderador Master » 25 Nov 2014, 16:18

Sou uma das mais belas acompanhantes de São Paulo fui pimentinha da revista sexy fevereiro 2011. Muito comunicativa, carinhosa, espontânea e sensual. Sendo meu maior destaque os meus belos, naturais e perfeitos seios. Universitária

http://garotasvipacompanhantes.com/Mulh ... nna-Becker
Atensiosamente,
Administração
Imagem
Moderador Master
Administrador

Mensagempor gpss » 06 Mar 2015, 21:55

gpss

Mensagempor robertogomesSP » 14 Abr 2016, 17:05

Encontrei aqui
http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... z109266542

To querendo ligar... e vocês o que acham??? Eu curti pelo que li.
robertogomesSP

Mensagempor joaoalemao » 29 Set 2016, 09:47

a gata está em todas... muito boa!!!
joaoalemao

Mensagempor suzycunha1988 » 13 Out 2016, 13:28

robertogomesSP escreveu:Encontrei aqui
http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... z109266542

To querendo ligar... e vocês o que acham??? Eu curti pelo que li.

é ela mesma... muito gata... top top top.
suzycunha1988

Voltar para Acompanhantes e Garotas de Programas São Paulo SP