Eliza Pitanga

Guia de uso exclusivo para Acompanhantes, Garotas de Programa, Fichas Rosas Donos de Sites divulgarem seus links e/ou fotos de GPs existentes nos seus sites e para Acompanhantes divulgarem seus blogs e sites próprios.
Acompanhantes São Paulo SP - Spartanas SPAcompanhantes Brasília DF - Capital Sexy DFAcompanhantes Brasil - 6anuncio Acompanhantes

Eliza Pitanga

Mensagempor Moderador Master » 02 Nov 2014, 11:33

Olá meus amores, sou a melhor companhia para seus momentos de prazer! Atendo homens, mulheres, casais e fetiches garantindo sempre a sua satisfação! Você não vai encontrar uma acompanhante como eu, sou muito discreta linda cheirosa carinhosa educada e envolvente, farei todas as suas fantasias virarem uma experiência única gostosa e inesquecível!

Meu atendimento é totalmente liberal, rola beijo na boca (dependendo da higiene), oral sem camisinha (dependendo da higiene), finalizo nos seios ou barriguinha, rola também um delicioso sexo vaginal e também anal. A única restrição do anal é se você for muito dotado. Em nosso encontro muitas coisas podem acontecer e dependendo de mim você irá viver os melhores e mais intensos momentos de prazer !

http://www.elizapitanga.com.br/

TIPOS DE ATENDIMENTO
Atendimento Convencional
Atendimento Podolatria
Inversão de Papéis
Dominação Leve
Dupla de Dominadora
Atendimento para Casais
Atendimento para Swing
Massagens
Viagens
Pernoites
Atendimento em Dupla

DISPONIBILIZO EM MEU LOCAL
Ambiente aromatizado, Maca para massagem, Óleos e cremes para massagem com ou sem cheiro, Lençóis limpos, Toalhas limpas e lacradas, Sabonete líquido, com ou sem cheiro, Preservativos, Gel lubrificante, Anti-séptico bucal, Anti transpirantes, Suco, café, água, refrigerantes, Drinks (Champagne, licores, cerveja ,etc.), Acessórios (Vibradores, bolinhas tailandesas, etc.), Escova dental (descartável), shampoo, condicionador, Gel para cabelos, Desodorante, Secador de cabelos, Ar condicionado (Quente e frio), Estacionamento (Com manobrista).

Local: Paraíso

Altura: 1,60 m

Peso: 57 kg

Olhos: Castanhos

Pés: 36

Cintura: 69 cm

Quadril: 98 cm

Busto: 92 Cm

Ligue pra mim: (11) 9 5912-7051 ou mande um e-mail: elizapitanga@hotmail.com

Imagem
Atensiosamente,
Administração
Imagem
Moderador Master
Administrador

Re: Eliza Pitanga

Mensagempor Moderador Master » 17 Nov 2014, 20:20

Sou meiga, carinhosa, e muito quente , adoro carinhos, sou a companhia perfeita para realizar todas as suas fantasias, seja ela qual for, casais e fetiches em geral Mulher dos seus sonhos? Melhor! Eu sou real!

http://garotasvipacompanhantes.com/Mulh ... na-Pitanga
Atensiosamente,
Administração
Imagem
Moderador Master
Administrador

agree

Mensagempor DennisSr » 28 Dez 2014, 23:04

Good post
want to
publish it on your online .
You agree?