Anny Lee

Guia de uso exclusivo para Acompanhantes, Garotas de Programa, Fichas Rosas Donos de Sites divulgarem seus links e/ou fotos de GPs existentes nos seus sites e para Acompanhantes divulgarem seus blogs e sites próprios.
Acompanhantes São Paulo SP - Spartanas SPAcompanhantes Brasília DF - Capital Sexy DFAcompanhantes SP - KissClass

Anny Lee

Mensagempor Moderador Master » 03 Nov 2014, 16:02

Atendimento personalizado,para pessoas de bom gosto,com uma boa energia que esta afim de curtir momentos únicos regados de risadas,sexo e boa companhia!! Tenho outras atividades além de programas então,prioridade para pessoas,objetivas que assim como eu valorizam o tempo!!! Não atendo telefone,ou seja não adianta ligar 100x pq não vou atender independente da insistência!! Quando for agendar comigo,leia bem minha informações aqui no site,tire todas as dúvidas necessárias e mande msg unica e exclusivamente para o agendamento!! Detalhes do que vai acontecer,do que vamos fazer,aonde vai gozar enfim,deixamos isso para viver,realizar quando estivermos juntos!!!Mensagens com conteúdos bizarros,correntes,fotos intimas e afins,serão descartadas automaticamente!!No Twitter posto fotos caseiras diariamente,vc não precisa ter um twitter para poder ver!Sobre o atendimento no Gpguia vc consegue tirar um parâmetro e ver se me encaixo no teu perfil,afinal quase 5 anos de pg e nenhum TD negativo não é atoa né!!!
E bora se divertir!!!!!

http://www.annylee.com.br/

Imagem
Atensiosamente,
Administração
Imagem
Moderador Master
Administrador

Voltar para Acompanhantes e Garotas de Programas São Paulo SP